Monday 26 May 2014

Sessão II.12 – BOO!




Jogador 1: “Posso só fazer uma coisa ainda da sessão anterior?”
Jogador 2: “Ah! E se eu puder fazer uma cena também…”
Jogador 3: “Epá, já agora, antes de começarmos eu também tinha uma cena pra fazer!”
Jogador 1: “Olha, e só mais uma coisa… É rápida!”
Jogadores 2 e 3: “Eu também faço só mais uma cena!”
Beeeeem, ao menos não me posso queixar de não ter jogadores empenhados! Não deve haver muitos DM por esse mundo fora que necessitam de quase uma hora para começarem a sessão, tudo porque os jogadores querem tratar ainda de “só mais uma cena” que ficou por tratar da sessão anterior. Gosto! Gosto!
A sessão foi pequenina, mas muito interessante. Creio que a dinâmica do grupo está a chegar a um ponto muito bom. Gostei de ver os diferentes pontos de vista no final em relação quanto ao que cada um pensa em relação à melhor forma de proteger o príncipe-bebé.
E ACHAERBAS! ACHAERBAS! ACHAERBAS! ACHAERBAS TODOS OS DIAS! Aaaaai que saudades de interpretar um NPC “dos meus”. Tenho-me andado a portar tão bem, e de forma tão séria, ao longo das últimas sessões, que já ansiava por um “over-the-top”. E se saiu bem! Adorei! Quero mais!
Tenho muita pena por termos destruído a casa do Senhor Barion com fogo, ácido e vómito de nenuco… >:]
O combate também foi muito bom (Animated Dream, Bestiary 2), pois foi desafiador e deu-me ideias giras para possíveis “dragões incorpóreos” no futuro… Tehehehehe!
E como fomos forçados a uma paragem de 2 meses, achei que era catita fazer um “session recap” num formato diferente. Aqui fica (apesar da fraca qualidade dos scans)!




No comments:

Post a Comment